amotejoana.blogspot.com

"Ola pessoal!! td bem??exas vidinhas como vao?lol os filhitos e a mulher vao bem? eheh atao é axim...este blog é o genero duma prenda do dia dos namorados é apenas uma delas(sim pq ela vai receber mtas mais,plo menos ao longo da vida lolol) entao é axim a razao deste blog é que eu kero k toda a gente saibas k eu a amo e kero k ela saiba k eu kero ixo:P pode parecer complicado mas pensem e xegam la..como vcs supostamente sao meus amigos..lol eu axo k vcs vem aki au blog keu fiz pa melhor namorada do mundo...k só por acaso e por uma feliz coincidencia é a minha...lol..e pronto...visto isto e passando pa parte que é dirigida á minha namorada..é axim...mor com isto...kero k saibas k eu t amo..e k és a mulher d mnh vida..espero k gstes da ideia do blog...axu k ta curtida..eu curto lol s nao gostares olha...fika pa mim lololol...agr a serio...e com um discurso mais romantico e apaixonado..eu kero k saibas k eu te AMO do fundo do coraçao e k és a mulher com kem eu kero paxar o resto d mnh vida...sem ti esta vida nao tem sentido..e axo k nao ia aguentar viver sem ti..ja nao dá mm...como isto é uma prenda po dia 14...kero k paxes todos os teus dias 14 d fevereiro cmg..axu k nao é pedir mto né?lol amo-te mt mt mt mt mt mt mt mt mt ...mm MTO Joana..e agr o pedido oficial....QUANDO È K CASAS COMIGO???? bjs ffs mor amo-te ptt bm nc t xkeças ke te amo:) "

É axim... Goxto de ver pexoas apaixonadas mas não abuses dos x...
"entao é axim a razao deste blog é que eu kero k toda a gente saibas k eu a amo e kero k ela saiba k eu kero ixo:P pode parecer complicado mas pensem e xegam la.."
epá... com esse português torna-se complicado chegar lá... Mas percebemos o geral.

Ora isto tudo foi em 2004, e macacos me mordam. Estes dois já acabaram.

0 Response to "amotejoana.blogspot.com"

Enviar um comentário