amotebebe.blogspot.com

Como o seguinte texto é muito longo...
Vou colocar excertos...

" vida é mesmo muito injusta…
Eu aqui sozinha em casa e tu ai!!
Não imaginas como desejo a hora de te encontrar e de te conhecer!!

[Sim este ser ao que parece não conhece o outro ser...]

(...)

As vezes quando estou contigo no MSN não sei o que te dizer tenho medo da tua reacção sabes.
Gabo-me de ter dito muito poucas vezes a palavra AMO-TE mas tu obrigaste-me a faze-lo, o que eu sinto por ti é forte demais para guarda-lo só para mim, sinto-me como uma menina que se apaixona pela primeira vez e que quer mais que tudo estar com o namorado.
Percebes??

[Ok... Não conhece mesmo... E este percebes faz lembrar aquele gajo no youtube... mas adiante...]

(...)

Sinto necessidade de falar contigo as vezes, mas o tempo quando estou contigo passa tão depressa que nem o sinto…
parece que o tempo não passa voa…

{Então? Afinal conhecem-se?]

(...)

estupefacta a olhar e a pensar em como seria bom se pudesse-mos estar juntos!!Faz muito pouco tempo que nos conhecemos mas já gastamos horas e horas do nosso dia e noite nesta conversa electrónica que muita gente critica por considerar unipessoal e distante…

{Oh Diacho!!!! A menina está confunda... e sim.. é distante... agora unipessoal??]

(...)

As pessoas falam dos riscos e perigos de conhecer alguém através da Internet, mas devo confessar-te que o nosso contacto, mesmo que à distancia se tornou fundamental para mim, pois eu sinto a falta de tc contigo e comentar os acontecimentos do dia…

[Pois... Pois falam... e com fundamento? Mas no amor não há disso não é?]

(...)

estupefacta a olhar e a pensar em como seria bom se pudesse-mos estar juntos!!Faz muito pouco tempo que nos conhecemos mas já gastamos horas e horas do nosso dia e noite nesta conversa electrónica que muita gente critica por considerar unipessoal e distante…

[Afinal, também há a cunhada...]

(...)

Quero que saibas que esta nossa relação, tão solidamente baseada em confiança carinho e amor, promete resistir ao tempo e é por isso que podes ter a certeza que, sempre que precisares, estarei ao teu lado, para apoiar te ou confortar-te.

[Porra! Mas estás ao lado? conhecem-se? Não? ok...]

(...)

Sabes a única coisa em comum, a única relação que se pode fazer entre um amigo e uma arvore, diz respeito ao cultivo e ao cuidado.

[Epá! Isto faz aqui um cafunezinho na orelha de tão belo que é...]

(...)

Fico tão feliz quando te vejo entrar no MSN…
é bom saber que estas de volta…
mas penso quando estarei nos teus braços…
queria a tua boca colada aos meus lábios sedentos de ti!

[Agora estamos a soltar a franga...]

(...)

Sabes, a distancia é o grande mal do amor!!!
Maltrata o espírito e enche nos o coração de saudades.
Mas tb maltrata o corpo, traz a febre do desejo não saciado e também traz a certeza que o único antídoto possível para tal carência é a presença do teu corpo.
Não vejo a hora de te encontrar, de sentir o calor das tuas mãos, de sentir o sabor da tua boca.
Eu amo-te tanto que as vezes tenho vontade que o mundo todo saiba disso.

[Agora é que a miúda enloqueceu de vez por este rapaz...]

(...)

Queria apenas ouvir a nossa musica sossegadinha deitadinha no sofá …
nem sequer ia sentir saudades tuas…
sabes porque??
Porque no meu sonho tu estas aqui e estarás sempre....

Quero te muito mesmo !!!

[Aí? não... mas deve estar ausente no MSN... Ah! e atenção que afinal o rapaz tem nome...]

(...)

Amo te Roberto"


E é isto... Não consigo escrever porque a emoção é tanta que... snif...

1 Response to "amotebebe.blogspot.com"

  1. O Idiota Magrinho says:
    26 de março de 2010 às 16:03

    O meu sonho é conhecer o Roberto! Porquê? Porque tem uma namorada que é um espectáculo. Muito dedicada. E indecisa, por sinal!

    Gostei muito daquela metáfora da árvore e assim.

    E da parte do sossegadinha e deitadinha no sofá. E, se possível, caladinha e sem dizer parvoíces!

    Ah, já agora Conde, queres que te arranje alguma coisa de produtiva para fazer? É que isto é mesmo só de quem não tem nada que fazer! =)

Enviar um comentário